Experiência de Marca

Ação promo de Pepsi leva aos principais festivais

A<b> ação de marketing promocional </b>levará três sortudos, com acompanhante, para terem uma experiência musical inesquecível e curtirem os três principais festivais do País: Atlântida, Festival de Verão de Salvador e Lollapalooza.

Reforçando sua plataforma de música, Pepsi inova mais uma vez e lança o Passaporte #DesafioPepsi, ação de marketing promocional que levará três sortudos, com acompanhante, para terem uma experiência musical inesquecível e curtirem os três principais festivais do País: Festival de Verão, na Bahia; Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul; e Lollapalooza, em São Paulo.

A ação promocional do Passaporte #DesafioPepsi é ancorado na música e reforça mais uma vez a conexão da marca com o tema.

acao promo passaporte pepsiPara participar do Passaporte #DesafioPepsi, os interessados devem ficar atentos ao Twitter da marca. O perfil @PepsiBR publicará frases do universo da música com as sílabas embaralhadas, e, a partir desse momento, os seguidores terão 24 horas para cumprirem o desafio e decifrarem a frase e postar a resposta usando a hashtag #DesafioPepsi.

Os consumidores que solucionarem o desafio corretamente receberão um link que irá gerar um número da sorte para o sorteio. O participante ainda poderá aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em suas redes sociais ou tuitando uma foto com um produto Pepsi e a hashtag #DesafioPepsi.

A ação promocional acontece até 9 de janeiro de 2015. Mais informações clique aqui.