Experiência de Marca

Ação promo da Record Rio celebra amor pela cidade

Na ação de marketing promocional, a emissora se declara e pede para que as pessoas publiquem, em suas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, fotos com paisagens do Rio de Janeiro com a <em>hashtag</em> #eusoudorio.

No dia 29 de janeiro a Record Rio lançou a campanha Eu sou do Rio. Criada pela agência de publicidade Loja Comunicação, a ação de marketing promocional tem duas fases e conta com um plano de mídia de guerrilha: filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, taxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.

Carioca por vocação e apaixonada pelo Rio, a emissora se declara e pede para que as pessoas publiquem, em suas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram -, fotos com paisagens da cidade com a hashtag #eusoudorio.

RECORD-EU_SOU_DO_RIO-ODIA_PG_INTEIRA-01-297X52CM

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público carioca, as melhores imagens postadas serão selecionadas para estampar a home do hotsite da ação promocional.

Na segunda fase, dentre as imagens enviadas pelo público, serão selecionadas cem fotos que darão origem a 20 filmes para a TV e cinema. As oito melhores participarão de um ensaio fotográfico que será usado na comunicação impressa da campanha institucional da emissora.

Screen Shot 2015-01-28 at 12 20 37 PM