Experiência de Marca

Ação promo da Pepsi leva ao The Voice Brasil

A ação de marketing promocional “Pode ser show. Pode ser Agora” será divulgada por intermédio de ações de <em>merchandising</em> no programa The Voice Brasil, nas embalagens da marca, nas redes sociais, e em milhares de pontos de venda espalhados em todo o Brasil.

Pepsi, uma das patrocinadoras do principal programa de música da TV brasileira, traz um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo.

A marca que tem a música como sua principal plataforma, dá início à ação promo “Pode Ser Show. Pode Ser Agora”, que levará cinco consumidores para assistir a final do The Voice Brasil ao vivo, com acompanhante, no Rio de Janeiro, e, ainda, ter acesso exclusivo aos bastidores do reality show.

A Pepsi fará também o sorteio de dez geladeiras exclusivas Pepsi Sound que tocam música e 100 fones Bluetooth personalizados.

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Para participar, é necessário cadastrar no site o código impresso nas embalagens Pepsi, incluindo a nova garrafa retornável de um litro, Pepsi Light, Pepsi Twist e Pepsi Twist Zero. Serão cinco sorteios entre os dias 15 de outubro e 3 de dezembro e os resultados serão anunciados no próprio site.

A ação promo “Pode ser show. Pode ser Agora” será divulgada por intermédio de ações de merchandising no programa The Voice Brasil, nas embalagens da marca, nas redes sociais, e em milhares de pontos de venda espalhados em todo o Brasil, além de mídias especiais na cidade de Porto Alegre.

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Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, Gael e Rapp – agências de comunicação da marca em conjunto com a Rede Globo.

Em outra parceria inédita com o programa, Pepsi terá um copo exclusivo nas cadeiras dos jurados do reality show. E para levar esse ícone até a mão dos consumidores, a marca lança uma ação promo no ponto do venda em que o consumidor pode ganhar uma edição limitada de copos estilizados Pepsi The Voice Brasil.

Na compra de 12 latas ou três embalagens de dois litros de Pepsi, o consumidor leva para casa o copo. A iniciativa está disponível nos principais supermercados e pontos de venda de todo o País. O layout do copo traz um microfone estilizado, ícone da campanha da marca para o reality show.

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No período do programa, Pepsi levará aos internautas, por meio do canal Bastidores Pepsi, conteúdo exclusivo, notícias que acontecem durante as gravações, audições dos candidatos, cenas inusitadas e etc. Tudo ao estilo bem humorado da marca.

O material, produzido pelo globo.com, será divulgado também por intermédio dos canais proprietários da marca:  www.pepsi.com.brhttp://facebook.com/pepsibrasil e twitter.com/PepsiBr.