Experiência de Marca

Ação promo da Nikon visa o futuro

As campanhas da marca seguiram o conceito “Eu Sou” durante o ano de 2013, e a última ação de marketing promocional não poderia ter outra temática que não ligasse o sucesso da empresa a 2014.

A Nikon do Brasil lançou um novo desafio. Trata-se da ação de marketing promocional “Eu Sou um Passo à Frente”, que irá premiar o vencedor com um kit da DSLR D3200 (acompanha uma lente AF-S DX 18-55mm).

O prêmio é ideal para aqueles que querem dar um passo à frente em suas fotografias. Os modelos DSLR da marca conquistaram os consumidores brasileiros e figuram entre os produtos mais procurados.

As campanhas da Nikon seguiram o conceito “Eu Sou” durante o ano de 2013, e a última ação promocional não poderia ter outra temática que não ligasse o sucesso da empresa a 2014. O “Passo à Frente” indica o futuro, a realização dos nossos sonhos, e um desejo de aperfeiçoar conhecimentos.

Para participar basta curtir a página da Nikon do Brasil no Facebook e enviar uma foto para o e-mail [email protected], tamanho 10x15cm a 20x25cm, que represente de forma criativa o tema “Eu Sou um Passo à Frente”.

A imagem deve ser enviada junto com o ‘Termo de Uso de Imagem’ das pessoas que apareçam de forma identificável. Mais de uma foto por pessoa ou imagens sem o termo serão desclassificadas.

Os participantes têm até dia 13/01/14 para enviar sua foto. Todas as imagens recebidas, e aptas a participarem, serão publicadas no álbum da ação promocional no Facebook da empresa, até 15/01, às 19h. O nome do vencedor será anunciado em 17/01, na fan page.