Pelo oitavo mês consecutivo, o Moto G é o celular mais vendido no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria GFK, e é o modelo mais vendido em toda a história da Motorola.
O produto se tornou sucesso de vendas por proporcionar uma experiência incrível ao usuário, por um preço justo. Tamanho sucesso justifica o slogan da campanha criado pela empresa: “Smartphone incrível, preço surpreendente”. Diante disso, a expectativa para o Novo Moto G tornou-se enorme.
Para arrebatar seu público mais uma vez, a Motorola realizou uma ação de marketing promocional que levou 600 pessoas a uma casa noturna de São Paulo, com a informação inicial de que o show seria realizado pela banda cover do Skank. Um show incrível, por um preço surpreendente.
Foto: Divulgação.
Foi exatamente essa a sensação que o público presente teve ao ver subindo no palco a formação original da banda, com Samuel Rosa e companhia. A empolgação da plateia foi tão grande que, em vez de tocar por 30 minutos, como estava previsto, a banda mineira tocou por quase duas horas, agitando o público com sucessos como “Vou deixar”, “Vamos fugir”, “Jackie Tequila” e “Amores imperfeitos”, além de muitos covers internacionais.
A ação promocional, que levou o nome de Moto G Show, foi realizada pela agência F.biz, em parceria com a Vevo. Ao longo do evento, foram gravados alguns vídeos, que mostram os fãs do Skank recebendo o Novo Moto G autografado pelos músicos e suas reações ao ver que a banda original é que iria se apresentar.
Os filmes estão disponíveis no canal do Skank na Vevo e também serão compartilhados nas mídias sociais da Motorola Brasil.