Experiência de Marca

A maior diversão do mundo na promo de Energizer

O prêmio é uma viagem de cinco dias para os Estados Unidos, com dois acompanhantes e todas as despesas pagas.

Até o dia 31/10, a Energizer realiza uma ação promocional com o mote “A Maior Diversão do Mundo”. O prêmio é uma viagem de cinco dias para Nova York, nos Estados Unidos, com dois acompanhantes e todas as despesas pagas para conhecer a loja “Toys U us”, além de um vale compras no valor de 500 dólares para gastar com o que desejar na loja.

Com investimento de mais de 500 mil reais, esta é a primeira ação promocional deste tipo realizada pela marca no Brasil e a expectativa é de crescer em 20% as vendas de seus produtos neste período. O mês das crianças é a segunda data sazonal mais importante para o segmento, ficando atrás apenas do Natal.

Para concorrer, basta o consumidor adquirir um ou mais produtos Energizer e cadastrar o cupom da compra no hotsite da ação promocional. Ao efetuar o cadastramento, o participante deve responder corretamente à pergunta: “Qual é a marca que te leva para visitar a maior loja de brinquedos do mundo?”.

A apuração acontece no dia 13/11 e o nome do vencedor estará disponível para consulta no mesmo site até 22/11. Parte da renda arrecadada com as vendas no período será destinada ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), instituição sem fins lucrativos que trabalha na cura do câncer com qualidade de vida.

Para o gerente de marketing da Energizer Brasil, Luis Nation, a ação promocional tem tudo para ser um sucesso, não só pela premiação, como também pelo alinhamento com a comunicação global da marca, focada em performance e responsabilidade.

“Como a ação promocional de Dia das Crianças atingirá todo o território nacional, queremos que o consumidor tenha a chance de visitar a maior loja de brinquedos do mundo. O prêmio tem uma relação perfeita com criança, diversão, energia positiva e, logicamente, com as pilhas, produto carro-chefe da marca Energizer”, explica o executivo.