A Adidas lançou uma ação de marketing promocional para ativar seu patrocínio ao Palmeiras e incentivar a presença da torcida na inauguração da Allianz Parque, marcada para o dia 19/11, contra o Sport , pelo Campeonato Brasileiro.
Os primeiros 40 clientes que gastaram mais de R$ 500,00 na loja on-line da Adidas ganharam um par de ingressos para o confronto.
A ação promocional encerrou no dia 13/11. Os torcedores que validaram seu pedido e foram contemplados receberam as instruções por e-mail sobre como apanhar os ingressos.
Neste ano, a Adidas lançou uma série de camisas retrôs e comemorativas do centenário do clube, comemorado no dia 26 de agosto.
A Allianz Parque, Arena que sucedeu o Parque Antarctica, levou quatro anos para ficar pronta. As obras começaram em 2010 e foram encerradas neste ano. O estádio tem capacidade para 43.600 torcedores e também conta com anfiteatro para 12 mil pessoas. A obra, realizada pela construtora WTorre, custou R$ 630 milhões.
A Adidas é a fornecedora de uniforme do Palmeiras desde 2006. O clube está perto de acertar renovação de contrato com a fábrica alemã. Atualmente, o time alviverde, que não conta com patrocinador master desde maio, recebe R$ 9,2 milhões por ano da fornecedora de uniforme.
Para renovar, a diretoria do clube tenta obter um bom aumento. Um dos argumentos dos dirigentes é que o Flamengo atualmente recebe R$ 20,5 milhões da empresa, fora bônus por conquistas.