Experiência de Marca

Ação do Iguatemi dá boas vindas no Aeroporto Hercílio Luz

Existe uma cena comum em aeroportos de todo o mundo: na hora do desembarque, há sempre alguém esperando com uma plaquinha com o nome de um passageiro. O artifício geralmente é usado para reconhecer e recepcionar uma pessoa ainda desconhecida.

Existe uma cena comum em aeroportos de todo o mundo: na hora do desembarque, há sempre alguém esperando com uma plaquinha com o nome de um passageiro. O artifício geralmente é usado para reconhecer e recepcionar uma pessoa ainda desconhecida.

Se inspirando nisso, o Shopping Iguatemi promoveu na primeira semana do ano uma ação de marketing promocional no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, organizada pela agência AbraKW. A ideia era atrair os turistas e fortalecer o reconhecimento do centro de compras na região.

Promotores distribuíram ‘Guias de Verão’ exclusivos do shopping e cartazes para que parentes e amigos pudessem deixar mensagens de boas vindas às pessoas queridas que chegam à cidade. Os cartazes tinham mensagens personalizadas e podiam ser levados para casa.

A ação promocional também presenteou os participantes com um voucher que dava direito a um temaki e a um chopp no Mumbai Taiko Iguatemi.