Experiência de Marca

Ação de ONG distribui carinhos para cachorra abandonada

Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida, o objetivo de tudo isso é a conscientização da população sobre a importância de amparar os animais abandonados.

Abandonada no meio da rua, presa a correntes e desnutrida, a cachorra Pat viu de perto o lado ruim do ser humano.

Pensando nisso, a ONG de defesa dos animais MaxMello, localizada em Ibiúna (SP), resolveu fazer uma ação de marketing sustentável em parceria com Sumaca Filmes, levando Pat para a rua e fazendo com que ela recebesse carinho durante todo um dia.

Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida, a ação visa conscientizar a população sobre a importância de amparar os animais abandonados.

A ação tinha o objetivo de conscientizar as pessoas com relação ao abandono de anmais de estimação (Foto: Reprodução/YouTube).

A MaxMello trabalha diariamente com 323 cães, 18 gatos e duas porcas. A ajuda é fundamental, já que a instituição tem poucos recursos pra manter o abrigo de todos os animais.

Na ação, Pat foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.”  Foi assim que Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.

Veja abaixo o resultado: