Experiência de Marca

Ação de mordomia da Fiat Rivel leva mulheres à balada

No Dia Internacional da Mulher uma ação envolvendo o anunciante, uma das mais famosas lanchonetes da cidade de Blumenau e uma das mais tradicionais danceterias da região foi lançada.

A recente parceria entre a concessionária Fiat Rivel e a blumenauense Free Multiagência já começa a render. No Dia Internacional da Mulher uma ação envolvendo o anunciante, uma das mais famosas lanchonetes da cidade de Blumenau e uma das mais tradicionais danceterias da região foi lançada.

No “Dia de Madame Fiat Rivel” as mulheres ganharam uma carona do Madrugadão Lanches até a Rivage Danceteria, em um Fiat Palio ou Novo Uno, com direito a chofer e toda a mordomia.

Na lanchonete puderam conhecer de perto modelos Fiat expostos, e, na danceteria, as convidadas foram recepcionadas por uma equipe de maquiadoras para caprichar no visual, receber kits-manicure e a entrada gratuita para a festa.

A ação de live marketing foi complementada por materiais impressos, anúncios em jornal e merchandising no Madrugadão Lanches.