Experiência de Marca

Ação de live marketing da Reebok cria desafio em metrô

A marca de tênis criou uma espécie de jogo interativo que convida as pessoas a participar de um desafio enquanto aguardam em uma estação de metrô.

A Reebok é uma marca conhecida por suas criativas ações de live marketing, e esta é um exemplo perfeito disso. Na Coreia, a marca criou uma espécie de jogo interativo que convida as pessoas a participar de um desafio enquanto aguardam em uma estação de metrô na Coreia.

Não é a primeira vez que a Reebok utiliza uma estação ferroviária para realizar este tipo de ação promocional. Em outra ocasião, a marca utilizou longas escadarias de uma estação de trem em Estocolmo.

Fotos: Reprodução/YouTube.

Reebok Zpump Fusion Live Marketing

Em um grande painel instalado próximo às portas de embarque, as pessoas eram fotografadas e tinham suas imagens exibidas em uma tela de desafio, então, quem conseguia cumpri-lo, era recompensado no final com um par de tênis Reebok exclusivo.

Reebok Zpump Fusion Marketing Promocional

Sem dúvida, é uma ação memorável para aqueles que puderam participar nesta estratégia, alcançado o objetivo de ativação do Reebok ZPump Fusion e atingindo um grande número de pessoas que interagiram com a marca.

Confira o vídeo desta ação de marketing promocional: