Experiência de Marca

ABRADI-ISP promove o Seminário de Marketing Digital

A programação terá quatro palestras e um debate sobre “Pequenas empresas e o Marketing Digital: desafios e oportunidades”. O Seminário de Marketing Digital começará às 9h e tem encerramento marcado para às 17h30.

A ABRADi-ISP realizará no dia 26/04, em Campinas (SP), o Seminário de Marketing Digital. O objetivo da iniciativa é abordar os principais temas de marketing digital que influenciam o Brasil e o mundo, mas procurará também destacar casos bem-sucedidos e oportunidades de negócios na região.

A programação terá quatro palestras e um debate sobre “Pequenas empresas e o Marketing Digital: desafios e oportunidades”. O Seminário de Marketing Digital começará às 9h e tem encerramento marcado para às 17h30.

Seminário de Marketing DigitalO Seminário será realizado em todo o interior paulista, em dez cidades que compõem a ABRADi-ISP. O objetivo do seminário é abordar os principais temas de marketing digital que estão transformando o Brasil e o mundo, mas contextualizando para oportunidades e casos de nossa região.

No dia 08/03, a ABRADi-ISP realizou, em Araçatuba, a sua edição do Seminário de Marketing Digital. O evento contou com mais de 200 participantes. Para se inscrever e obter mais informações, visite o site da ABRADi-ISP.

Evento em Araçatuba (Foto: By Facebook da ABRADi-ISP).
Evento em Araçatuba (Foto: By Facebook da ABRADi-ISP).