Experiência de Marca

ABP promove o Prêmio Búzios 2012

O desafio será desenvolver uma campanha de comunicação para os táxis marítimos da cidade, pensando em ideias que potencializem o fluxo de clientes, tanto para dias úteis quanto para os fins de semana e feriados.

O Festival Brasileiro de Publicidade terá mais uma novidade para a edição deste ano. A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), entidade que organiza o evento, promove o Prêmio Búzios 2012.

A premiação, criada pela DPZ, agência voluntária de divulgação do Festival, é aberta para todas as agências de publicidade do País, inclusive para as que não participam com peças no Festival.

O desafio será desenvolver uma campanha de comunicação para os táxis marítimos de Búzios (RJ), pensando em ideias que potencializem o fluxo de clientes, tanto para dias úteis quanto para os fins de semana e feriados, e comunicando as vantagens desse tipo de transporte.

As inscrições são gratuitas e para participar basta preencher o formulário de inscrição do Prêmio Búzios 2012 disponível no site do festival. A campanha vencedora ganhará um fim de semana, válido somente para duas pessoas, no Ferradura Resort, em Búzios.