Experiência de Marca

Aberje debate desafios da comunicação integrada

O objetivo do evento é promover o debate e a troca de boas práticas entre os profissionais que desenvolveram projetos inovadores e que conquistaram bons resultados para os negócios em diferentes áreas.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realiza nos dias 20 e 21/06, o Seminário de Comunicação Integrada.

O objetivo do evento é promover o debate e a troca de boas práticas entre os profissionais que desenvolveram projetos inovadores e que conquistaram bons resultados para os negócios em diferentes áreas.

O encontro contará com a presença de especialistas de grandes empresas como Votorantim, GE América Latina, Eletrobras, Fiat, CPFL e Itaú, que apresentarão as estratégias e ações desenvolvidas nas áreas de gestão de marcas, relacionamento com a imprensa, sustentabilidade, eventos e mídias digitais e sociais.

Serviço:

Seminário de Comunicação Integrada Aberje
Data: 20 e 21 de junho de 2013, das 8h30 às 18h
Local: Av. Angélica, 1761 – 2º andar – São Paulo.