A Abeoc – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual São Paulo promove hoje (03/12) o 1º. Fórum de Relacionamento Face a Face entre os associados. O evento reunirá organizadores e promotores de eventos além de fornecedores de diversos segmentos que atuam em eventos. O objetivo será o de fortalecer o relacionamento empresarial visando ampliar oportunidades de negócios entre os associados no próximo ano.
“Acreditamos que os organizadores de eventos da Abeoc terão nesse encontro grande chance de avaliar as propostas dos fornecedores inscritos, sua qualidade de serviços, prazos de atendimento e ferramentas oferecidas para a realização de um evento”, explica o presidente da Abeoc São Paulo, José Eduardo de Souza Rodrigues. “Estamos transformando a Abeoc São Paulo em um verdadeiro Fórum de Negócios que vai aproximar os associados e criar parcerias duradouras entre todos”, completa.
O Fórum acontecerá no Anhembi entre 8h30 e 12hs. O evento é exclusivo para associados da entidade e convidados e prevê, além desse encontro de negócios, uma palestra com a coordenadora de congressos, eventos, feiras e grupos da GOL Linhas Aéreas, Fernanda De Santis Secco, que falará sobre a parceria que beneficiará os associados da entidade, por conta do acordo assinado entre a GOL e a Abeoc.
Na sequência, será realizada uma visita de reconhecimento ao Expo Center Norte Centro de Exposições e Convenções além de um almoço de confraternização para os associados da Abeoc/SP e convidados no Novotel São Paulo Center Norte. A ocasião será aproveitada para apresentar ao mercado a nova diretoria responsável pela gestão da entidade no Estado de São Paulo no biênio 2010/2011 e a adesão ao Projeto VER São Paulo Center – Voluntariado do Hospital Emilio Ribas.
Associados interessados em participar do Fórum de Relacionamento Face a Face devem doar três latas de leite em pó no local, que serão entregues para o projeto VER, e solicitar o credenciamento antecipadamente pelo e-mail [email protected].
A Abeoc é uma entidade associativa sem fins lucrativos com mais de três décadas de atuação. O sistema Abeoc está em todo o Brasil por meio de suas entidades estaduais reunindo empresas organizadoras e prestadoras de serviços especializadas em eventos, representando toda a cadeia produtiva do turismo de negócios e que podem ser consultadas pelo site.