Experiência de Marca

Abav-SP realiza o 42º Fórum Executivo

O evento tem como objetivo reunir os agentes de viagens associados à Abav-SP, estimular a troca de experiências e o debate sobre os principais temas que norteiam o setor de viagens e turismo.

O primeiro Fórum Executivo do ano será realizado no dia 21/01, na sede da Abav Nacional, e terá como tema a “Mobilidade reduzida: entendendo e atendendo este novo mercado”.

A convidada do mês de janeiro será Fátima Estephan, sócia da Acessible Tour, agência de viagens especializada em atender o público com mobilidade reduzida. Na oportunidade, ela irá compartilhar conceitos, dificuldades e oportunidades deste mercado.

O Fórum tem como objetivo reunir os agentes de viagens associados à Abav-SP, estimular a troca de experiências e o debate sobre os principais temas que norteiam o setor de viagens e turismo.