Experiência de Marca

Abav amplia oportunidade de negócios

O evento está confirmado para o período entre os dias 04 e 08/09, no Pavilhão Anhembi, Centro de Exposições de toda a América Latina.

A cidade de São Paulo será palco de rodadas de negócios voltadas exclusivamente para o mercado de turismo mundial. A ação direciona negociações diretas entre os diferentes elos da cadeia produtiva do setor, a serem realizadas durante a 41ª Abav – Feira de Turismo das Américas.

O evento está confirmado para o período entre os dias 04 e 08/09, no Pavilhão Anhembi, Centro de Exposições de toda a América Latina. Esta iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) já foi colocada em prática na edição anterior do evento, no Rio de Janeiro.

São Paulo – SP. 

“Na oportunidade, as rodadas de negócios resultaram em mais de 500 acordos comerciais, movimentando US$ 5,5 milhões”, informou o presidente da associação, Antonio Azevedo. Para este ano, a expectativa do dirigente é dobrar a quantidade de negócios fechados nas rodadas nacionais e internacionais.

“Durante a feira de 2012, somamos 150 reuniões entre compradores e vendedores. Em São Paulo, vamos ampliar em 100% os resultados”, finalizou.

Aberta pela primeira vez ao público final (nos dias 07 e 08/09), a Abav contará novamente com o apoio da Embratur, responsável por trazer mais de 454 hosted buyers em 2012 a partir do Programa “Compradores Convidados”, e do Sebrae, que patrocinou a Vila do Saber.

Além disso, o Ministério do Turismo já confirmou para o evento o financiamento e a realização do Salão Brasil, espaço exclusivo que permitirá aos estados brasileiros a exposição de seus principais diferenciais e atrativos turísticos.