Experiência de Marca

ABA Rio promove V Fórum ABA MKT in Rio Internacional

O encontro vai debater o Estado do Rio de Janeiro e o Grande Rio como um produto repleto de oportunidades mercadológicas para as empresas públicas e privadas, especialmente em função de ser o principal palco dos eventos esportivos.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA-Rio) promove nos dias 27 e 28/05, no Espaço Furnas Cultural, Rio de Janeiro, o V Fórum ABA MKT in Rio Internacional.

O encontro vai debater o Estado do Rio de Janeiro e o Grande Rio como um produto repleto de oportunidades mercadológicas para as empresas públicas e privadas, especialmente em função de ser o principal palco dos eventos esportivos como a Copa do Mundo e Olimpíadas. 

Além de apresentar casos de sucesso, o encontro abordará questões relevantes a serem aprimoradas com relação ao turismo, à comunicação, aos serviços em geral e aos aspectos da infraestrutura local a ser ampliada, visando o bom desempenho das atividades a serem desenvolvidas no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/ABA Rio.
Plenária lotada na edição 2013 do Fórum ABA Rio
Plenária lotada na edição 2013 do Fórum ABA MKT Rio Internacional.

O evento terá como uma das atrações  o CEO da The Alchemists, Luke Ryan, que participará do painel “Content marketing e como as marcas podem usar esta nova maneira de fazer comunicação”.

Entre os demais destaques estão as participações de José Carlos Brunoro, especialista em Marketing Esportivo e atual diretor executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras; André Dias, diretor da TV Globo Rio; Claudio Paim, diretor comercial da TV Globo Rio; Cid Alvarez, presidente da NBS; Billy Nascimento, CEO Forebrain.

Também tem presença confirmada Adriana Hack, sócia-diretora da Casa 7; Luiz André Soares, gerente de Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil; Leyla Nascimento, presidente da Diretoria Executiva da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos); Flávia Flamínio, diretora da ESPM Rio; Leandro Rosa, gerente de marketing de Furnas; entre outros.

O encontro é direcionado para gestores de negócios, profissionais das áreas de marketing, comunicação e propaganda de empresas anunciantes, agências, veículos, organizações públicas e fornecedores especializados, governantes, gestores de entidades, associações de classe, ONGs, empreendedores, estudantes universitários, professores e demais interessados no tema.