Experiência de Marca

ABA realiza o VI Fórum de Trade em São Paulo

Com abordagens inovadoras, os palestrantes apresentarão<em> cases</em> de sucesso na área e apresentarão as estratégias mais assertivas de promoção e varejo das maiores empresas do País.

No próximo dia 23/10 a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza o seu VI Fórum de Trade no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. Este ano, o Fórum se junta ao tradicional PDV no Marketing Mix, seminário realizado também pela ABA, que acontece pela 21ª vez na cidade.

Nesta edição, os eventos se unem para debater as melhores soluções para as ações de trade, uma vez que os PDVs estão cada vez mais disputados. Com abordagens inovadoras, os palestrantes apresentarão cases de sucesso na área e apresentarão as estratégias mais assertivas de promoção e varejo das maiores empresas do País.

“Queremos somar os exemplos de sucesso e dividir com os profissionais que buscam maneiras inovadoras de quebrar as fronteiras do mercado para colocar sua marca em evidência”, afirma Rogério Lima, presidente do Comitê de Promoção Trade & Varejo da ABA e gerente de trade marketing da Boehringer Ingelheim.

Além de Rogério, que será um dos moderadores do Fórum, o evento ainda conta com a participação de executivos como a diretora de trade marketing da Kraft, Paula Caetano, que palestrará sobre a importância da visão estratégica do trade; com o diretor de marketing da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, André Elias, que falará sobre a gestão integral do PDV, entre outros grandes nomes das empresas mais conceituadas do Brasil.

Organizado pelo Comitê de Promoção Trade e Varejo da ABA, o Fórum é destinado aos profissionais de trade marketing, vendas, promoção, merchandising, marketing, e planejamento estratégico.