Experiência de Marca

ABA realiza décima edição do Abanet

O encontro com os profissionais visa provocar os profissionais de comunicação, mídia e planejamento a repensarem suas estratégias de comunicação e marketing digital.

Em sua décima terceira edição, o Fórum Internacional Abanet promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes voltará o olhar para um futuro próximo, com a discussão das tendências em comportamento e conexão com consumidores.

O encontro com os profissionais visa provocar os profissionais de comunicação, mídia e planejamento a repensarem suas estratégias de comunicação e marketing digital, visto o novo cenário do consumidor como agente participativo.

Cia Teatro de Risco da Cooperativa Paulista de Teatro.

“As tecnologias digitais mudaram a forma com que nos comunicamos, interagimos e consumimos produtos e serviços, o que gera grandes implicações nas estratégias de marketing e mídia. Por isso, o Abanet debaterá as novas tendências e abrir caminhos distintos para novas possiblidades”, afirma Alexandre Waclawovsky, gerente de marketing Innovation LA&C da Diageo e VP do Comitê de Mídia da ABA.

O evento colocará em pauta as tendências e evoluções da mídia digital na conexão com os consumidores, trazendo grandes nomes do mercado nacional e internacional para debater as novas estratégias de interação, como por exemplo, o crowdsourcing, que será tema da palestra do CEO da eYeka, François Pétavyespecialista no assunto.

Além das palestras, o fórum também servirá de palco para o lançamento da Agenda ABA & IAB de marketing digital, que destaca as novas ferramentas de interação com os consumidores, ajudando a melhorar as experiências de marca, maximizando oportunidades de vendas e mensurando resultados.