Experiência de Marca

ABA e Fenapro debatem comunicação de marketing

O primeiro Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (Enaa), será realizado dia 12/03 e trará especialistas nacionais e internacionais para debater estratégias inovadoras para alavancar os negócios por intermédio da comunicação.

Pela primeira vez no País, agências e anunciantes estarão lado a lado discutindo sobre as profundas mudanças na comunicação de marketing e outros temas inovadores no cenário global, com reflexo em todos os mercados e na cadeia produtiva que envolve anunciantes, agências, veículos e provedores especializados.

No dia 12/03, Porto Alegre será palco de uma estreia para o mercado de comunicação, o primeiro Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (Enaa), que trará especialistas nacionais e internacionais para debater estratégias inovadoras para alavancar os negócios por intermédio da comunicação.

Baseado na experiência do ENA – Encontro Nacional de Anunciantes – que continuará sob esse enfoque e sendo realizado pela entidade dos anunciantes, uma nova série de eventos está sendo inaugurada para ampliar o debate entre toda a cadeia produtiva da comunicação, que envolve anunciantes, agências, veículos e provedores especializados.

logo ENAA_roxo

O Enaa é uma iniciativa inédita da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e do Sinapro-RS, que unirá todos os setores para repensar a forma como a comunicação vem sendo utilizada e poderá ser melhor empregada para fortalecer marcas e estimular negócios.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Para facilitar a participação das agências e seus parceiros, o Sinapro-RS garantiu a gratuidade da inscrição para associados aos Sinapros de todos os Estados e também para seus clientes.

O investimento para os demais participantes é de R$180,00. Mais informações pelo telefone (51) 3311-1101.