A partir de agora os profissionais da área de turismo contam com mais um incentivo para as vendas da MSC Cruzeiros.
A ação de marketing promocional, que dura até o fim de janeiro de 2014, visa reconhecer os agentes com melhor performance na comercialização de cruzeiros nacionais, internacionais e excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora.
Para participar, o agente de viagem deve pertencer a uma agência de viagem cadastrada no sistema de reservas da MSC Cruzeiros, e passa a acumular pontos de acordo com as vendas que efetuar dos diferentes cruzeiros e serviços, podendo alcançar entre cinco e 40 pontos.
Um grande diferencial da campanha é a possibilidade de ganhar prêmios durante toda a sua duração e não só no final. Para já começar com motivação extra aos participantes, os trinta primeiros a enviarem a tabela de produção para o e-mail indicado no regulamento ganham uma mochila exclusiva da companhia.
Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, o melhor vendedor de cada período ganhará um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões pela América do Sul para a temporada 2013/2014 faturam um iPod.