Experiência de Marca

A Fazenda invade as ruas de São Paulo

A TV Record mais uma vez lança mão dos benefícios das ações de marketing promocional para ativar o seu reality show que teve início na noite do dia 18/07.

A TV Record mais uma vez lança mão dos benefícios das ações de marketing promocional para ativar sua programação. Dessa vez, os paulistanos foram surpreendidos com uma inusitada ação na manhã de 19/07. Em 2009, a emissora de televisão já havia feito uso desse expediente. Veja aqui.

Grupos de dançarinos country realizaram uma performance coreografada nos principais cruzamentos da cidade, chamando a atenção de quem estava no local para a nova temporada de A FAzenda.

Enquanto o grupo dançava, promotores uniformizados de cowboys e cowgirls realizavam a entrega do jornal Destak aos motoristas e pedestres, que trazia uma sobrecapa especial anunciando a quarta temporada do reality show rural.

Apresentada por Brito Jr., “A Fazenda” vai ao ar todas as noites na TV Record, e 15 celebridades disputarão um prêmio de dois milhões de reais.

Essa ação realizada pela TV Record mostra o quanto o marketing promocional vem ganhando força em todos os segmentos. Veja mais detalhes no vídeo abaixo: