","alternativeHeadline":"Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.\n\n","abstract":"Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.\n\n","articleBody":"Ação no VLT Carioca, criada pela Universal Pictures – em conjunto com a agência VML e viabilizada pela Eletromidia - divulga o novo filme, que acaba de estrear nos cinemas.\r\n\r\n“A Família Addams”, que tem um modo bastante diferente de viver a vida, tem sido vista com frequência em diversos pontos do Rio de Janeiro. Isso porque desde o final do mês de outubro está trafegando pela Cidade Maravilhosa um carro do VLT envelopado com publicidade divulgando o lançamento do novo filme da Universal Pictures, que acaba de estrear nos cinemas cariocas e de todo o Brasil.\r\n\r\nAs principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       \r\n\r\nCom criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.\r\n\r\nA iniciativa faz os cariocas terem a oportunidade conhecer mais sobre cada um dos integrantes do elenco da produção.\r\n\r\n\r\n\r\nO trajeto do VLT Carioca percorre áreas do centro e da nova zona portuária e de museus do Rio de Janeiro. Para que a campanha ganhasse um maior destaque, principalmente à noite, o VLT foi equipado com 138 metros de fitas de LED. A campanha será veiculada na Capital fluminense até o dia 15 de novembro.\r\n\r\n ","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Mídia"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/","url":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/","name":"A Família Addams pede passagem na Cidade Maravilhosa - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ZEyukSIC-2c99c397.jpg","datePublished":"2019-11-13T06:59:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:21:20+00:00","description":"Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ZEyukSIC-2c99c397.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/ZEyukSIC-2c99c397.jpg","width":710,"height":474},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/a-familia-addams-pede-passagem-na-cidade-maravilhosa/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Mídia","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"A Família Addams pede passagem na Cidade Maravilhosa"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}

Mídia

A Família Addams pede passagem na Cidade Maravilhosa

Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573603683740" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Ação no VLT Carioca, criada pela Universal Pictures – em conjunto com a agência VML e viabilizada pela Eletromidia – divulga o novo filme, que acaba de estrear nos cinemas.

“A Família Addams”, que tem um modo bastante diferente de viver a vida, tem sido vista com frequência em diversos pontos do Rio de Janeiro. Isso porque desde o final do mês de outubro está trafegando pela Cidade Maravilhosa um carro do VLT envelopado com publicidade divulgando o lançamento do novo filme da Universal Pictures, que acaba de estrear nos cinemas cariocas e de todo o Brasil.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.

A iniciativa faz os cariocas terem a oportunidade conhecer mais sobre cada um dos integrantes do elenco da produção.

O trajeto do VLT Carioca percorre áreas do centro e da nova zona portuária e de museus do Rio de Janeiro. Para que a campanha ganhasse um maior destaque, principalmente à noite, o VLT foi equipado com 138 metros de fitas de LED. A campanha será veiculada na Capital fluminense até o dia 15 de novembro.