
Ação no VLT Carioca, criada pela Universal Pictures – em conjunto com a agência VML e viabilizada pela Eletromidia – divulga o novo filme, que acaba de estrear nos cinemas.
“A Família Addams”, que tem um modo bastante diferente de viver a vida, tem sido vista com frequência em diversos pontos do Rio de Janeiro. Isso porque desde o final do mês de outubro está trafegando pela Cidade Maravilhosa um carro do VLT envelopado com publicidade divulgando o lançamento do novo filme da Universal Pictures, que acaba de estrear nos cinemas cariocas e de todo o Brasil.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.
A iniciativa faz os cariocas terem a oportunidade conhecer mais sobre cada um dos integrantes do elenco da produção.
O trajeto do VLT Carioca percorre áreas do centro e da nova zona portuária e de museus do Rio de Janeiro. Para que a campanha ganhasse um maior destaque, principalmente à noite, o VLT foi equipado com 138 metros de fitas de LED. A campanha será veiculada na Capital fluminense até o dia 15 de novembro.