Experiência de Marca

Milagreira da Geladeira é a novidade da Consul

Na<em> fan page</em> no Facebook, o usuário pode inserir os ingredientes que possui na geladeira, o tempo de preparo, o tipo de prato desejado e, a partir daí, obter uma sugestão de receita deliciosa.

Milagreira da Geladeira é a novidade da Consul

A Consul faz parte da vida dos brasileiros e, chegou agora para fazer parte da vida dos internautas do Facebook. Com uma fan page exclusiva, a marca mostra mais uma vez que é possível interagir de forma leve e se divertir com os posts atuais e aplicativos disponíveis.

Lançado em dezembro, tem como objetivo manter o relacionamento com os internautas e consumidores. “Na fan page é possível trocar ideias com outros internautas, se deliciar com as opções de receitas, além de dicas sobre economia doméstica, soluções para o dia-a-dia, decoração, saúde e bem-estar”, explica Daniela Cianciaruso, gerente de marketing da Whirlpool Latin America.

Mas não para por aí. Mais uma novidade chegou para facilitar ainda mais a vida daqueles que curtem a página: o aplicativo “Milagreira da Geladeira”, perfeito para aquelas horas em que você não sabe o que fazer com os ingredientes que tem na geladeira!

Com a “Milagreira da Geladeira”, o usuário pode inserir os ingredientes que possui na geladeira, o tempo de preparo, o tipo de prato desejado e, a partir daí, obter uma sugestão de receita deliciosa… Do jeitinho que ele quer.

O aplicativo ainda estimula que o usuário envie suas próprias receitas, e para isso criou o “Chef da Semana”, que despertará o cozinheiro que existe dentro de cada usuário.

Se o internauta tiver uma receita bacana, basta enviar para a fan page da Consul, onde será possível curtir e compartilhar a receita com os amigos. Após uma triagem, as receitas ficarão disponíveis para votação on-line e a mais “curtida” ganhará o título de “Chef da Semana”.

Para dar mais graça à brincadeira, a pessoa que receber o título de Chef ganhará um avatar personalizado com o slogan do aplicativo e a receita ficará em destaque dentro da galeria do aplicativo.

Com tantas novidades, a página no Facebook já é um sucesso entre os jovens, solteiros, casados, cozinheiros, enfim, todos que interagem espontaneamente na fan page. Até o momento, mais de 26 mil usuários.