
A HBO Max e o canal HBO, para celebrar o fim da primeira temporada e o sucesso de A Casa do Dragão, levou aos fãs da série uma verdadeira experiência de Westeros, através de uma ativação com o Trono de Ferro, o grande símbolo dos Sete Reinos. A instalação, produzida pela Onze Marketing e Comunicação para o prelúdio de A Guerra dos Tronos, é mais uma ação desta campanha e leva ao público um elemento chave da série, promovendo interação e engajamento de modo gratuito.
Com aproximadamente três metros, a instalação pode ser conferida no Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, até 23 de outubro, gratuitamente e durante o horário de funcionamento do shopping.
Desde que a série foi lançada, em agosto, a HBO Max apresenta uma campanha integrada, que inclui um plano de mídia 360° e ações especiais para o lançamento mais esperado da plataforma.

“A-iniciativa de trazer a São Paulo o Trono de Ferro se soma à estratégia de marketing e celebra junto aos fãs o sucesso de ‘A Casa do Dragão’ no Brasil. Ao longo dos últimos meses, tivemos ações com marcas relevantes, como TikTok, Latam, Mercado Livre e Rappi, além de uma parceria inédita com a Marília Gabriela em TV aberta e social media, que permitiu que levássemos a força e a grandiosidade da série para todo o Brasil”, afirmou Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil.
“Chegamos à reta final desta campanha da melhor maneira possível, levando ao público uma experiência física e gratuita, com essa ativação em um dos pontos mais importantes da cidade de São Paulo: a Av.Paulista”, completou.
Baseada em “Fogo & Sangue“, de George R.R. Martin, A Casa do Dragão é ambientada 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos.
O último episódio chega à HBO Max e ao canal HBO em 23 de outubro, às 22h.