Experiência de Marca

A.C.Camargo realiza ação no Dia Mundial do Câncer

Na ação de marketing sustentável, ao se posicionar defronte a um espelho, o cliente será surpreendido ao ver seu próprio reflexo ser substituído pela pergunta: "Quem é a pessoa que você mais ama no mundo?".

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, entre meio-dia e meia-noite, um espelho interativo será a nova atração do Café Journal, um dos mais aconchegantes e tradicionais restaurantes do bairro de Moema, em São Paulo.

Ao se posicionar defronte o espelho, o cliente será surpreendido ao ver seu próprio reflexo ser substituído pela pergunta: “Quem é a pessoa que você mais ama no mundo?”. Após a resposta, mensagens de amor e alertas sobre a importância de cuidar da saúde complementam a interação com o público, que ainda será convidado, ao final, a aproveitar o momento e demonstrar todo seu amor próprio.

18252_1035216169827142_230619524288288768_n

O espelho da ação de marketing sustentável Ame Você Mesmo terá uma câmera escondida e microfone para captar todas as reações. O resultado poderá ser conferido em vídeo-case que será divulgado nos perfis oficias do A.C.Camargo nas mídias sociais.

Os clientes do restaurante receberão de brinde um espelho da ação. A divulgação inclui adesivos nos espelhos do Salão Retro Hair e displays nas mesas de oito unidades Applebee’s em São Paulo.

O objetivo é destacar que o câncer não é uma doença prioritariamente hereditária. Na verdade, cerca de 10% dos casos diagnosticados têm relação comprovada com herança familiar, conforme explica o cirurgião oncologista e vice-presidente do A.C.Camargo, Ademar Lopes.

“Acredita-se que nove em cada dez casos da doença estão ligados à interação do ser humano com o meio ambiente, seja por hábitos nem sempre saudáveis, seja por meio da exposição a fatores e agentes de diferentes origens.”, destaca Lopes. A boa notícia é que com diagnóstico precoce as chances de sucesso no tratamento do câncerpodem ser de 90%.