Faltando menos de uma semana para o Carnaval 2023, 70% dos brasileiros que vão comemorar a data ainda pretendem ir às compras para se preparar para a folia. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Méliuz , que ouviu 575 usuários e tem 4% de margem de erro. No carrinho de compras, a categoria Alimentos e Bebidas será a mais procurada, sendo o interesse de 54,1% dos entrevistados. 28,2% ainda buscam por acessórios e 22,3% por roupas e fantasias para a folia. Entre os que vão viajar, 17,1% ainda buscam por hospedagens e 8,5% procuram passagens aéreas para a data.
Com o objetivo de sempre criar oportunidades para que varejistas alavanquem suas vendas e consumidores aproveitem as melhores condições de compra, o Méliuz preparou uma campanha especial de vendas para o Carnaval 2023. Com ofertas de porcentagens maiores de cashback, os usuários podem aproveitar até 30% de cashback em lojas online parceiras, como 123 Milhas, Hoteis.com, Chopp Brahma, Amazon, Casas Bahia, Magalu, entre outros.
Para garantir o cashback promocional nas lojas participantes do Carnaval Méliuz, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, selecionar a loja de sua preferência entre lojas online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.
Depois da confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.