O site Promoview, especializado no mercado de promoção, realizou a entrega do primeiro Anuário Brasileiro de Marketing Promocional no Festival de Criatividade Cannes Lions, diretamente com o CEO do festival, Philip Thomas. Confira a matéria na íntegra!
Experiência de Marca
TBT - Em 2013 Promoview entrega Anuário Brasileiro de Live Marketing no Cannes Lions.
Mais Notícias
Mais artigosLoja de experiências
Rolex abre boutique em ponto histórico do Hamptons
London Jewelers inaugurou uma boutique independente da Rolex de 445 m² no Odd Fellows Hall, combinando vitrines com salas VIP, bar e pátio privado
De 16 a 24 de agosto
Organização anuncia fim do Festival CoMA durante edição de 2025
Pegando o público de surpresa, anúncio confirmou o fim do projeto, que teve Paulinho da Viola como sua última atração principal
Feira gastronômica
Festival de Cultura Coreana reúne 100 mil pessoas no Bom Retiro
Evento organizado pela Associação Brasileira dos Coreanos e +SG trouxe shows inéditos, feira gastronômica e experiências culturais
Festival segue normalmente
Festival Burning Man é atingido por tempestade de areia e fere 4
Ventos de quase 85 km/h reviram barracas e destroem instalação de arte no Deserto de Black Rock, em Nevada
Circuito Sertanejo
Festa de Peão de Barretos: conheça os patrocinadores e ativações do maior rodeio da América Latina
Com apresentação da Brahma, a 70º edição evento acontece entre os dias 21 e 31 de agosto
Nova coleção
Chilli Beans e Volkswagen celebram parceria com mosaico de óculos gigante feito com 160 carros
Ação comemora o lançamento de uma nova coleção de óculos, com as marcas usando o marketing promocional no pátio da fábrica da montadora em São Bernardo do Campo