Shopping

Salvador Norte Shopping realiza promoção

A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cooler exclusivo. Aqueles que cadastrarem as notas pelo aplicativo vão receber ainda bebidas Obrigado e Fanta Guaraná.

Para comemorar o Dia dos Pais, o Salvador Norte Shopping realiza uma promoção de “compre e ganhe”, na qual os clientes que fizerem compras no empreendimento são premiados com um cooler exclusivo.

Na campanha Pai Meu Porto Seguro, que será realizada até dia 13 de agosto, a cada R$300 em compras, o público vai escolher entre dois modelos do brinde.  Para participar da ação é necessário reunir as notas/cupons fiscais de compras e trocá-las na loja instalada no piso L2.
 
Para oferecer mais comodidade, as notas podem ser cadastradas através do aplicativo Easypromo Salvador Norte Shopping, disponível nos sistemas IOS e Android. Após serem validadas pelo sistema, o cliente deve retirar o brinde no caixa exclusivo da loja da promoção.

Aqueles que realizarem a troca pela ferramenta vão receber ainda produtos das marcas Obrigado e Fanta Guaraná. Para a troca na loja ou aplicativo, o cooler e os produtos serão resgatados e entregues mediante a disponibilidade. 
 
Para a data, a indústria de shoppings centers aposta em presentes de segmentos como eletroeletrônicos, vestuário e calçados, que devem incrementar em 5% as vendas. Além das compras, as opções de lazer e alimentação também movimentam o mercado.

“Estamos muito otimistas com a realização da promoção, esperamos um crescimento de 5% no fluxo de pessoas e 8% nas vendas com relação ao ano passado” acrescenta José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Norte Shopping.