Experiência de Marca

Banco Inter promove ação com torcedores do São Paulo FC no jogo desta quinta

Camisa gigante do time será estendida no campo e torcedores serão convidados a fazer selfies e concorrer a uma camisa oficial.

O Banco Inter, única instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, é patrocinador oficial do São Paulo FC e promove, hoje, durante o jogo São Paulo x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, uma ação de engajamento com os torcedores do tricolor paulista.

A ação começa com uma postagem no perfil no Twitter @SPFCBancoInter no final da tarde de quinta, anunciando a promoção. O banco vai estender um camisão do time medindo 35 m de comprimento x 20 m de largura no centro do campo antes do jogo até o aquecimento e, depois, minutos antes do final do primeiro tempo.

Os torcedores que estiverem no estádio serão convidados a tirar selfies com o “camisão” do SPFC ao fundo e postar em seus perfis no Twitter usando #CamisãoSPFC para concorrer a uma camisa oficial do SPFC.

As selfies podem ser postadas até este domingo (6/8). O Banco Inter irá escolher as melhores fotos publicadas e vai premiar centenas de ganhadores com uma camisa oficial do São Paulo FC. O resultado deve sair na próxima quinta-feira (10/8) no perfil @SPFCBancoInter.