Experiência de Marca

Curitiba sedia seletiva do mundial de Karaokê

Quer mostrar todo o seu talento musical? Chegou a hora! Na próxima quarta-feira (14), a partir das 21 horas, Curitiba será palco da primeira seletiva estadual do maior campeonato de karaokê do mundo, o KWC - Karaoke World Championships.

Quer mostrar todo o seu talento musical? Chegou a hora! Na próxima quarta-feira (14), a partir das 21 horas, Curitiba será palco da primeira seletiva estadual do maior campeonato de karaokê do mundo, o KWC – Karaoke World Championships.

A disputa acontece na casa Insensatos Hamburgueria & Petiscaria, e vai classificar um cantor e uma cantora para a grande final nacional. Os vencedores da etapa brasileira (um representante masculino e uma feminina) irão a final do mundial representando o Brasil, em Helsinki, na Finlândia.

O KWC é um campeonato mundial realizado há quinze anos e que reúne uma média de 30 países, cada vez em algum lugar diferente do Planeta, para disputar os títulos de Campeões mundiais. Neste ano, a grande final mundial será realizada em Helsinki, na Finlândia, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil, escolhidos entre os melhores nas diversas seletivas que acontecerão de Norte a Sul do País. Podem participar do campeonato cantores amadores maiores de 18 a 60 anos, desde que não vivam exclusivamente de canto, sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos.