Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Home Experiência de Marca Produtos
Produtos
MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Edição limitada
Amstel VIBES e Coco Leve lançam gelo com glitter para celebrar a Parada do Orgulho LGBT+
Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa
Por tempo limitado
Natura celebra Festival de Parintins com embalagens temáticas inéditas
Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus
Em 1º de junho
Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX
Porções para maratonas
Seara une forças com a Netflix para lançar novas linhas de aperitivos
Novidade já começa em junho, com o empanado de frango "Round Chicken", mas também contempla hot dogs, pipoca, bolos de carne e outras porções
Sabor tempestade
Milky Moo presenteia fãs com ingressos para Como Treinar o Seu Dragão em nova campanha no app
Em parceria com a Universal Pictures, a marca também está oferecendo uma experiência temática inspirada no filme