Experiência de Marca

Castelo Alimentos leva molhos Premium ao Cheers Festival de Cerveja Artesanal

<!--StartFragment-->o Cheers Festival de Cerveja Artesanal e Food Trucks reunirá no Parque da Uva, em Jundiaí, cardápios com delícias gourmet, acompanhados da nova linha de molhos Premium para lanche da Castelo Alimentos, preparados por mais de 20 food trucks.<br /> <!--EndFragment-->

Um bom sanduíche se faz com combinações de ingredientes selecionados e molhos consistentes e de sabor equilibrado para completar.

Assim, neste fim de semana, dias 27 e 28 de maio, o Cheers Festival de Cerveja Artesanal e Food Trucks reunirá no Parque da Uva, em Jundiaí, cardápios com delícias gourmet, acompanhados da nova linha de molhos Premium para lanche da Castelo Alimentos, preparados por mais de 20 food trucks.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar petiscos e lanches com mostarda, ketchup, molho barbecue e maionese da Castelo Alimentos. Também terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de kits da marca com os quatro molhos Premium.

A ação da Castelo tem como objetivo divulgar os produtos, que atendem tanto os consumidores de paladar mais exigente como também o food service.

O Cheers Festival de Cerveja Artesanal e Food Trucks acontece das 12h às 22h. A entrada no sábado custa R$ 10,00 e no domingo é 1kg de alimento não-perecível.