O vídeo desta semana do Promoview pelo Brasil mostra a diretora da Agência 2D Promo de Salvador, Djanira Dias. Anos atrás, muito antes da febre de culinária na TV, Djanira lançou o Tempero do Forte, evento proprietário com a reunião de chefs de todo o Brasil. Além desta iniciativa, Djanira Dias liderou a criação do Capítulo Nordeste da Ampro. Assista estas histórias contadas por ela.
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Novo vídeo de Promoview pelo Brasil mostra 2D Promo e Djanira Dias
Empresária baiana fala sobre projetos proprietários, live marketing e Ampro Nordeste. Assista vídeo
BH, Curitiba e SP
O Boticário cria experiências exclusivas para celebrar o Dia das Mães
Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis
Amor de mãe
Brastemp estreia campanha com Boca Rosa e abre diálogo sobre maternidade e carreira
Marca convida Bianca Andrade para fazer uma reflexão sobre o relógio biológico e os desafios ao conciliar a vida profissional e a maternidade
Em relógio
Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
Giro da Niina
Eudora e Niina Secrets promovem encontro de automaquiagem em São Paulo
Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo
PLAY BIG
Lacoste transforma seu crocodilo em obra de arte gigante
O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas
"L'art de vivre"
O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso