Experiência de Marca

Francal 2017 marca início dos negócios da melhor temporada de vendas do ano

Agora no Expo Center Norte, A Feira do Verão Brasileiro apresenta as coleções de verão das principais marcas do mercado, que chegam a ficar até nove meses nas vitrines das lojas brasileiras.  

Francal 2017 marca início dos negócios da melhor temporada de vendas do ano

 Principal plataforma de lançamentos das coleções de verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios de moda a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a Feira do Verão Brasileiro, representa o início da temporada de negócios mais rentável do ano para o setor, que dura cerca de nove meses.

Agora no Expo Center Norte, o evento realiza sua 49ª edição de 2 a 5 de julho e reúne as principais marcas do País, além de dezenas de novas marcas que estão despontando neste mercado.

Dando continuidade à experiência que mistura negócios e relacionamento com conteúdo amplo e diversificado, esta edição chega ainda mais inovadora, com novos espaços de exposição, eventos com influencers, inclusão da moda infantil nos desfiles e muitas outras surpresas. 

Na FRANCAL, são lançadas as coleções de verão com ampla e variada gama de produtos, que estarão nas vitrines de todo o Brasil aquecendo os negócios do varejo por um longo período.  

A realização da feira numa grande metrópole como São Paulo também se converte em vantagens adicionais para expositores e visitantes. A cidade abriga os dois aeroportos mais movimentados do País, com completa malha aérea e voos diretos de todo o Brasil – Guarulhos e Congonhas -, robusta capacidade de hospedagem, com 410 hotéis e 42 mil apartamentos, é a metrópole com maior programação cultural da América Latina, com a maior oferta gastronômica do País e uma das melhores vidas noturnas do mundo.

Tamanha infraestrutura possibilita mais facilidade de acesso e estadia, e amplia a experiência para o lojista que vem de fora visitar a feira. Além de tudo isso, São Paulo abriga alguns dos mais luxuosos centros de compra do mundo, bem como os mais populares, passando por cerca de 50 ruas de comércio temático.

A imersão dos visitantes de fora da cidade nesses locais proporciona vivências e informações que podem ser aplicadas para melhorar o desempenho de seus próprios estabelecimentos.