Experiência de Marca

Oi realiza ação com Telecine em shoppings do Rio de Janeiro

A Oi realiza neste mês de fevereiro ação com o canal Telecine com foco nos planos Oi Total e na divulgação dos lançamentos do Telecine, rede de canais de filmes que fazem parte da grade de programação da Oi TV.

Oi realiza ação com Telecine em shoppings do Rio de Janeiro

A Oi realiza neste mês de fevereiro ação com o canal Telecine com foco nos planos Oi Total e na divulgação dos lançamentos do Telecine, rede de canais de filmes que fazem parte da grade de programação da Oi TV. A ação consiste em convidar os clientes e visitantes a tirarem uma foto no totem localizado na entrada da loja e conhecer os planos Oi Total e os canais Telecine. O totem ilustra o filme “A Era do Gelo – O Big Bang”, que está em cartaz atualmente nos canais Telecine.  A ação também contempla distribuição do jogo da memória temático do filme para as crianças que estiverem dentro das lojas da Oi participantes – Norte Shopping, Shopping Leblon, Barra Shopping, Shopping Tijuca e Top Shopping no Rio de Janeiro.

A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupos econômicos do mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%. A Oi TV fechou o período com 1,3 milhão de assinantes no Brasil, um recorde, desde o seu lançamento em 2008. Na Região Sul, a Oi conta com 300 mil clientes de TV por assinatura.

A Rede Telecine, que exibe o melhor do Cinema na TV, é uma joint-venture entre a Globosat e quatro dos maiores estúdios de Hollywood: MGM, Paramount, Fox e Universal. Além dos direitos de exibição inédita na televisão brasileira dos filmes distribuídos por estes sócios, exibe também com exclusividade em primeira janela as produções da Disney. A Rede Telecine tem atualmente seis canais: TC Premium, TV Action, TC Touch, TC Fun, TC Pipoca e TC Cult.