Experiência de Marca

São Sebastião poderá sediar abertura do 30ºBrasileiro de Jet Ski

A competição, que reúne os melhores pilotos do país e convidados internacionais, poderá ser realizada de 17 a 19 de março, na praia do Arrastão, e ser uma das principais atrações na programação do aniversário de 381 anos desta importante cidade do Litoral Norte Paulista.

O município de São Sebastião, no Litoral Norte Paulista, que possui algumas das mais belas praias do Brasil, comemora no próximo dia 16 de março, 381 anos e uma das principais atrações na festa de aniversário, poderá ser a abertura do 30º Campeonato Brasileiro de Jet Ski – World Qualifying 2017. 

O evento deverá ser realizado de 17 a 19 de março, na praia do Arrastão, reunindo os melhores pilotos do Brasil e convidados internacionais.

A Comissão Técnica da BJSA – Brazilian Jet Sports Association fez uma avaliação e aprovou a praia do Arrastão para receber a etapa de abertura da principal competição náutica a motor do Brasil, o Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que esse ano vive um momento especial, com sua 30ª edição. 

Além disso, o Brasileiro, após todas as etapas realizadas, definirá os representantes brasileiros que disputarão o Mundial, que acontecerá de 30 de setembro a 8 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). 

A praia do Arrastão é bem localizada, com fácil acesso do público, tem bastante espaço, permitindo a montagem de toda infraestrutura necessária para a organização e as equipes participantes, além da beleza do local, que sem dúvida é um grande atrativo”, destacou o presidente da BJSA, Luiz Marcelo Teixeira.