O Quarto da Cowzação de TODDY celebra mais uma importante conquista. De acordo com dados da Socialbakers, referência mundial de mensuração e análise de resultados nas redes sociais, o canal está entre os cinco maiores focados em marca do Brasil.
As vacas de TODDY já figuraram, inclusive, nos trend topics do Twitter Brasil e receberam a placa comemorativa de prata do Youtube, pelo número de fãs nessa mesma plataforma.
Para Nora Mirazon, diretora da categoria de nutrição da PepsiCo, TODDY está cada vez mais adequada à linguagem e dinâmica do Youtube, tão relevantes na vida do adolescente.
‘’A estratégia adotada pela marca foi bastante assertiva e rendeu ao canal oficial de TODDY números expressivos, com milhares de inscritos e 12MM de visualizações no canal.
Mais do que vender produtos nós queremos estar perto do nosso consumidor. Por meio das vacas de TODDY, nós conseguimos transmitir questões que fazem parte do dia a dia dos jovens, estreitando a relação com um diálogo contínuo e próximo’’, afirma.
No ar desde 2015, a campanha foi idealizada e vem sendo coordenada pela agência LDC. Devido ao sucesso do canal no Youtube, TODDY volta em 2017 com a terceira temporada do Quarto da Cowzação e seus vídeos focados em games e diversão.
Os episódios da primeira e segunda temporada poderão ser conferidos no canal oficial da marca www.toddy.com.br/quartodacowzacao .