Shopping

Partage Shopping São Gonçalo recebe a exposição internacional ‘Dragões’

Seres mitológicos famosos em livros e histórias assustadoras ganharão vida, a partir do próximo domingo (17/09), no Partage São Gonçalo. É que o shopping, em uma iniciativa inédita na região, recebe até o dia 22 de outubro a exposição internacional “Dragões”.

Seres mitológicos famosos em livros e histórias assustadoras ganharão vida, a partir do próximo domingo (17/09), no Partage São Gonçalo. É que o shopping, em uma iniciativa inédita na região, recebe até o dia 22 de outubro a exposição internacional “Dragões”, com réplicas mecatrônicas de até 6 metros de altura.

A mostra é composta por criaturas robotizadas, distribuídas pelo mall. Elas emitem sons que são sincronizados com a boca e contam com simulação da respiração, além de movimento da cauda, asas e membros. Alguns até mesmo soltam fumaça pela boca.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. Sucesso nas telas de cinema, o tema está em alta também em uma das séries de maior sucesso mundial no momento e em livros e jogos como os de RPG.

De acordo com a gerente de marketing do Partage Shopping São Gonçalo, Andréa Pereira, a mostra surpreenderá os frequentadores. “Nosso objetivo é encantar o cliente e proporcionar uma experiência diferenciada para o público, que poderá conhecer dragões idealizados pelas mais diversas culturas do mundo”. A exposição ainda conta com um quiosque para informações e venda de presentes temáticos.