Experiência de Marca

Freddo lança linha de panetone com doce de leite

O recheio traz doce de leite fabricado pela própria marca, com as características que tornam a iguaria argentina famosa: doçura equilibrada, firmeza e coloração intensa, resultado do tempo certo de cozimento que é o segredo de sua elaboração.

Brasileiros e argentinos compartilham uma paixão no período de Natal: o clássico panetone, herança dos colonizadores italianos. A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, celebra essa época do ano tão especial com o lançamento de seu panetone premium e recheado com o tradicional doce de leite do país vizinho, ingrediente que também aparece em sete sabores de sorvetes da marca.

O produto, com 700g, chegou a todas as lojas da Freddo na última semana com o valor de R$ 54,90. A receita artesanal é feita com as melhores matérias-primas e passa pelo processo de fermentação natural, garantindo sua consistência macia.

panetone freddoO recheio traz doce de leite fabricado pela própria marca, com as características que tornam a iguaria argentina famosa: doçura equilibrada, firmeza e coloração intensa, resultado do tempo certo de cozimento que é o segredo de sua elaboração.
Presente ideal para o Natal, o panetone Freddo estará disponível nas mais de 30 filiais da marca espalhadas pelo Brasil. A empresa está se expandindo pelo Brasil e terá a abertura de vinte lojas até o final do ano em diversas regiões do País.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países e acaba de chegar aos Estados Unidos. Com mais de 150 lojas no mundo, a rede está presente também no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.