A cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, viveu um dia especial no dia 30/11, com o primeiro evento-teste do Centro Pan-americano de Judô.
Construído para abrigar os atletas da Seleção Brasileira durante o período de treinamentos e competições, o local ficou lotado para o Desafio Internacional que reuniu as Seleções mistas de Brasil e Itália.
Os torcedores que estiveram no local foram recepcionados por promotores uniformizados, que distribuíram um kit com camisetas e batecos, além de água. Na arquibancada, músicos vestidos tipicamente tocaram o Taiko, tambor japonês.
Fotos: Divulgação.
Na quadra, um animador de torcida comandava o apoio do público aos atletas, enquanto muita música dava o tom do espetáculo. A torcida respondeu com muito barulho e incentivo aos judocas brasileiros, que, no final, venceram todos os confrontos no tatame.
“Este domingo foi um dia muito feliz para todos nós. Primeiro, por ver este complexo de treinamento e competições, que vai ajudar ainda mais o judô brasileiro a se desenvolver e a formar campeões. E, depois, por ver o quanto o público baiano aprovou a experiência diferenciada de torcida, tivemos uma ótima receptividade.”, comenta Jorge Nasser, diretor de Marketing do Bradesco.
Antes da Bahia, neste ano o Bradesco realizou ações de marketing promocional diferenciadas para a torcida no Desafio Internacional de Judô de Belo Horizonte, entre Brasil e Argentina; no Super Desafio BRA de Basquete, no Rio de Janeiro; no Desafio Internacional de Judô entre Brasil e Japão, no Teatro Bradesco, em São Paulo; e no Super Desafio BRA de Judô, em Belo Horizonte.