A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, realizou uma ação reforçando o relacionamento com clientes, durante o jogo de São Paulo 2 x 0 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi (SP), no último domingo (16/11).
Chamada “Bate Bola São Paulo”, a ação de marketing de relacionamento visou aproximar cada vez mais a Algar Tech de seus clientes.
Dentro do camarote organizado pela empresa estiveram 30 convidados que puderam assistir ao clássico paulista e aproveitar as oportunidades de networking face to face com a equipe Algar Tech.
No intervalo do jogo, os participantes puderam jogar uma minicompetição de pênaltis de futebol de botão, organizada para incentivar ainda mais a integração entre as pessoas.
A Algar Tech valoriza as interações para fortalecer o relacionamento com seus clientes em eventos esportivos no Brasil, todos os anos. A empresa já organizou camarotes em campeonatos de futebol, como, a Copa das Confederações e o Campeonato Brasileiro, além da Stock Car.