Experiência de Marca

Inovação no setor da beleza é tema de encontro

Com conteúdo voltado para a melhoria dos processos de aprendizagem organizacional, a apresentação abordará também temas como desenvolvimento pessoal, talento, motivação e estratégia de negócios.

A competitividade e inovação estarão entre os principais temas da palestra exclusiva que Waldez Luiz Ludwig fará durante o “Encontro de empresários da beleza e cosmetologia” no próximo dia 06 de novembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Com conteúdo voltado para a melhoria dos processos de aprendizagem organizacional, a apresentação abordará também temas como desenvolvimento pessoal, talento, motivação e estratégia de negócios.

Psicólogo por formação e consultor em gestão empresarial, Ludwig foi comentarista do programa Conta Corrente, da Globonews, e atualmente desenvolve sólida carreira como professor e palestrante.

Foto: Divulgação.
Hair & Beauty.
Hair & Beauty.

Cerca de 600 mil pessoas já o assistiram ao vivo em 1,5 mil eventos realizados em 250 cidades. Ao todo, são mais de 600 clientes entre os quais grandes corporações multinacionais.

Promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, o evento reunirá um seleto grupo de 120 empresários que participam das três maiores feiras de beleza do País – a Hair & Beauty, que acontece entre 9 e 11/11, no Riocentro (Rio de Janeiro); a Estétika Belo Horizonte que teve sua primeira edição em outubro, em Minas Gerais; e a Estétika São Paulo, que já se prepara para a 23ª edição em 2015, todas organizadas pela Fagga.

Em formato de café da manhã seguido de palestras, o encontro também contará com apresentações dos organizadores das feiras de beleza, além de constituir uma ótima oportunidade de relacionamento profissional.

O setor de beleza e estética está entre os que mais crescem no Brasil. Atualmente, o mercado de beleza brasileiro é o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.

De acordo com estudo do Sebrae feito a partir da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) do IBGE, em 2012, o setor era o mais procurado por mulheres que partem para o empreendedorismo.

Dentre as 6,6 milhões de mulheres que são donas do próprio negócio, cerca de um milhão são donas de salão, cabeleireiras ou manicures. Já a Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza (Anabel), avaliou em 2013 que o número de salões de beleza abertos no Brasil havia crescido 78% em cinco anos.

 

banner netza