No Dia das Crianças, a ação #euamopicnic, criada pela marca de Sucos Greenday, ganha uma edição especial, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O evento pretende incentivar a confraternização das famílias que levarem seus lanches para curtir um dia saudável em um dos cartões postais da cidade.
Em um lounge de 300m² ao ar livre, serão realizadas atividades gratuitas como aula de Yoga, oficinas, demonstração de “Sucos Inteligentes” criados pela frutommelier Sonja Salles, bate-papo com o apresentador Guilherme Renke, sobre os benefícios do ganho de massa muscular, e apresentação musical da banda Bagunço (jazz de rua).
Foto: Jonas Vaz.
Os participantes também podem registrar o momento, compartilhar em tempo real nas redes sociais com a hashtag #euamopicnic e levar as fotos para casa, já que no local haverá a “Instabike”, uma bicicleta fotográfica móvel.
O evento acontece hoje (12/10) e começa às 10h. De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing da Greenday, a ação de marketing promocional pretende estimular as pessoas a praticarem esportes ao ar livre e se alimentarem de forma mais saudável.
“Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam a qualidade de vida das pessoas, como o programa ‘5 ao Dia’ da OMS, que incentiva o consumo diário de cinco porções de frutas e vegetais”, conta. O projeto conta com a parceria da rede de supermercados Zona Sul e da rádio MPB FM.