Como resultado de mais uma ação de marketing promocional inovadora, a Gafisa obteve aproximadamente 900 visitas à experiência LB Experience no estande de vendas do empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, em São Paulo.
Iniciada em maio deste ano, o LB Experience, simula um passeio de balão e faz o visitante sentir que está sobrevoando o empreendimento, de maneira lúdica e divertida, mesmo antes dele ser construído.
Foto: Divulgação.
Trata-se de um tour virtual em tecnologia 3D, que funciona em um ambiente com tela em formato curvo Infinite, de 12 metros de largura por 4 metros de altura que, somado a imagens em 3D dos empreendimentos lançados, som de cinema e filmagens reais do InterVillage. A experiência foi criada pela produtora Volcano Hotmind e está disponívels aos visitantes desde o dia 07/09
“Com o objetivo de despertar no visitante a real sensação de estar em um passeio panorâmico e conhecer o bairro e o complexo como um todo, essa experiência torna-se mais uma das ações inovadoras que a Gafisa oferece para os seus consumidores”, afirma Erika Fugiwara, gerente de marketing institucional da Gafisa.
Confira abaixo o vídeo que mostra a reação dos clientes depois de experimentar o passeio: