Experiência de Marca

Sessão de cinema especial terá participação de Fernanda Lima e Fábio Porchat

Exibição faz parte do projeto Cinemagine: em Curitiba, será no dia 5 de agosto, no Cinépolis Pátio Batel.

A segunda edição do projeto Cinemagine, definido como “uma sessão de cinema sensorial, que desperta a intuição por meio dos sentidos” será realizada em Curitiba em agosto. E a novidade é que, dessa vez, o material apresentado terá participação de Fernanda Lima e Fábio Porchat. 

O evento é gratuito e aberto a todos, mas é voltado especificamente para quem tem deficiência visual. Enquanto a sessão acontece, os espectadores sentem vento, aromas, movimento nas cadeiras e até esguichos de água – é uma forma de vivenciar a história sem assisti-la. Justamente por isso, as pessoas que enxergam normalmente receberão vendas para usar durante a sessão.

Em Curitiba, o evento será no próximo dia 5 de agosto, às 11h, na sala 4DX do Cinépolis Pátio Batel, e terá entrada gratuita. Neste dia, será exibido um conteúdo original sobre a história do naufrágio do Titanic. 

Para o presidente da Cinépolis Brasil, Luiz Gonzaga Assis de Luca, a sessão é uma forma de ampliar as formas de lazer voltadas para os deficientes visuais. “Queremos proporcionar acessibilidade ao universo do entretenimento”, diz.