Experiência de Marca

Festa do Vinho de Urussanga tem apoio da RBSTV

A emissora registrará cada detalhe do festival – que contará com shows nacionais de Armandinho, Capital Inicial, Luan Santana e Nenhum de Nós, além de vinhos de todos os tipos e alta gastronomia.

A 15ª Festa do Vinho de Urussanga é destaque nos telejornais da RBS TV na região de Criciúma.

Do dia 06 a 10/08, a cidade catarinense espera receber mais de 80 mil pessoas no Parque Municipal para a Festa do Vinho de Urussanga. A emissora registra cada detalhe do festival – que contará com shows nacionais de Armandinho, Capital Inicial, Luan Santana e Nenhum de Nós, além de vinhos de todos os tipos e alta gastronomia.

Durante os cinco os dias da Festa do Vinho de Urussanga, os telejornais exibidos na região de Criciúma destacam a programação do evento e o serviço para quem vai ao Parque Municipal. Reportagens especiais trazem também informações sobre a decoração da cidade e desmistificam o tema vinho.

Foto: Divulgação.

Festa do Vinho de Urussanga RBS TV

Até o dia 10/08, os telejornais da emissora mostram ainda os pratos que combinam com cada tipo de vinho, a gastronomia típica que será servida no evento, o movimento na rede hoteleira do município e o histórico da festa. Uma vinheta dedicada ao evento antecede as reportagens especiais na RBS TV.

Festa do Vinho de Urussanga

A 15ª edição do evento acontece de 06 a 10/08, em Urussanga, no Parque Municipal. A festa tem duração de cinco dias e enaltece a gastronomia típica italiana e os talentos regionais, com destaque para os shows nacionais.