Experiência de Marca

Baruel reformula embalagens da Turma da Xuxinha

O objetivo com o lançamento é estar presente nos principais momentos de troca de carinho entre as mamães e os bebês, por isso, a marca apostou na venda casada dos produtos, criando dois<i> packs </i>presenteáveis.

A Ph2 criou para a Baruel as novas embalagens da linha Turma da Xuxinha.  O lançamento que conta com dois novos produtos infantis é uma aposta da marca que está de olho neste mercado e no calendário de datas especiais voltadas para esse público.

O objetivo da Baruel com o lançamento é estar presente nos principais momentos de troca de carinho entre as mamães e os bebês, por isso, a marca apostou na venda casada de produtos Turma da Xuxinha, criando dois packs presenteáveis com temas distintos: um pack para o “Sono Tranquilo” e outro para os “Momentos especiais merecem carinho”.

Embalagem lata_turma da xuxinha

O desafio da Ph2 foi criar para este momento especial das crianças e das mamães embalagens presenteáveis; ou seja, itens que deveriam se apresentar no PDV com uma embalagem especial, pronta para virar presente, sem que o cliente precisasse embalar novamente.

As embalagens são um ótimo presente, para qualquer ocasião especial, daqueles que toda mamãe gostaria de ganhar para sua criança. A presença da identificação “De” e “Para” reforçou a proposta dos packs, gerando experimentação e agregando valor à venda da linha de produtos.

Embalagem Xuxinha