Para celebrar a Copa do Mundo da Fifa 2014, a Coca-Cola traz as latinhas de “Todo Mundo” para o Brasil.
As novas embalagens de Coca-Cola, com a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica, já estão no mercado. A marca está estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês.
A ação, mundialmente inédita, faz parte do grande convite que a Coca-Cola faz em sua campanha “Junte Todo Mundo” na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. A marca vai alterar sua tradicional latinha e convidar todo mundo para se reunir no País da maior festa do futebol mundial.
A nova campanha também conecta a ação ao projeto de música da marca para a Copa do Mundo da Fifa. “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta junto com o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos.
Dentro do projeto especial da música da marca, artistas locais fizeram as releituras de “Todo Mundo” com letras cantadas em seus idiomas nativos. Foram 27 versões que cobriram mais de 175 mercados onde a Coca-Cola está presente.
Com a energia renovada por todas as culturas, ela está de volta ao Brasil repaginada e pronta para
Queremos juntar o mundo todo no Brasil durante a Copa do Mundo, celebrar a união dos povos e fazer dessa a Copa mais inclusiva da história”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo de 14.